segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Virgem de boliche

Ontem pela primeira vez em 26 anos joguei boliche!

Pois é, caros leitores invisíveis, joguei!
Nunca na vida tinha usado os sapatinhos horrorosos. Tentei até uns passos de sapateado. Tentei até o moonwalker. Foi divertido.

A bola de boliche tem 3 furos, mas ninguém me disse que dedo põe em cada buraco.
Sou descoordenada demais pra correr e jogar a bola em linha reta. Aquele sapato escorrega naquele chão de merda.

Eu fiquei em último lugar... eu tô com dor no dedão... eu quase caí no chão e ainda deixei a bola cair pra trás (coisinha pesada sô).
Eu fui o motivo de piada do dia no boliche.....

Eu não vejo a hora de jogar de novo!!!

2 comentários:

Ana disse...

eu perdi minha virgindade de boliche no final do ano passado...

Angela disse...

Nossa...mas deve ter sido legal pra caramba....