sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Carta a alguém que nunca irá ler...

Eu tô tentando. Eu faço tudo para ficar tudo bem. Eu tento te entender, aceitar seus defeitos e controlar os meus. Eu quero ficar em paz. Por que cê quer provocar? Pra quê?
Assuma, quem provocou foi você, e você jogou pesado. Jogou pesado comigo, que estava desarmada, que estava feliz com nossos tempos de paz.
Você precisava estragar tudo mesmo? Eu queria tanto entender. Te perguntei se você estava chateado, te perguntei se tinha acontecido algo. Não, nada. Será que você gosta de viver em guerra? Será que a tranquilidade que você diz querer é uma mentira?
Eu tava tentando, tenho confiança nisso. Passamos um feriado incrível, estávamos num momento tão bom. Eu estava me esforçando para mantê-lo. Por que você resolveu me testar? Se você já me conhece tão bem, pra quê??? Eu não teria me exaltado se você não tivesse despertado isso. Eu teria dito boa noite, meu amor e dormiria em paz.
Agora me restaram olhos inchados, cansaço físico e mental, e dúvidas, muitas dúvidas.

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida

Vambora- Adriana Calcanhoto

Um comentário:

Ana disse...

Mas que tristeza tão profunda é essa??? Vamo na academia hj vai... assim a gente conversa e vc tenta ficar melhor... não gostei da sua voz ao telefone...