quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Não pode morder a língua

As pessoas costumam dizer que eu sou malvada.
Mas uma das minhas distrações preferidas e ficar reparando em tudo. Em todos, na verdade.
As pessoas dizem sempre que querem morrer minhas amigas. Bobagem. Eu só faço isso pra minha língua não ficar cega. Tem que afiar sempre, sabe?

Mas olha. Eu elogio também, viu? Se tiver legal, bonito, sei lá, eu reconheço. Sem problema algum.

Vocês vão ver que as vezes eu tô certa. Uns vão concordar, outros não.. isso não importa, o importante é dar sua opinião. Claro que cada um tem a sua, mas isso não impede ninguém de dizer o que pensa.

Eu sempre serei amada ou odiada por isso... Ossos do ofício de ser honesta comigo mesma e com todos a minha volta.

Parece meio radical? Talvez seja mesmo... mas o problema é que eu não me guento... e isso começou quando eu era criança....

Um comentário:

M.O. disse...

Que interessante... por uma infelicidade comum em minha vida mordi minha língua drasticamente nessa noite enquanto mascava chiclete ao ponto de deixar um pedaço pedurado. Rios de sangue desceram güela-baixo e só fui reparar no estrago agora pouco, quando fui ao banheiro. Voltei, sentei em frente o computador e pensei: O QUE VOU FAZER AQUI? e na dúvida inquieta resolvi entrar no GOOGLE e pela dor do momento: MORDER A LÍNGUA. E foi aqui onde vim parar. Por incrível que pareça eu tmb sou muito reparador e sou franco e direto em, digamos, 75% do meu tempo... está vendo? Nada é por acaso!