terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Ecaaaaaaaaaaaaaaa!

Gente... sei que posso ser um pouco fresca mas tem coisas q ninguém merece...

Eu almocei ontem com colegas do trabalho. Um deles estava almoçando, veja bem, mastigando com aparelho MÓVEL na boca! AAAARGH!!!
Caras, que nojooooooo! Não conseguia nem olhar. Só de lembrar me dá coisas...

...

Eu odeio alguns cheiros de fruta em locais públicos.
Banana. Devia ser proibido comer banana na rua... eu de manhã no elevador e um cara comendo banana...tava quase dando um tapa na mão dele pra banana cair.. ai que coisaaaaaaaaaaaaaaa! E no centrão uma vez, o povo vendendo jaca na bandejinha...
ai que cheiro gosmentoooo...

....

Uma amiga no ônibus de viagem... olha pro lado e tem um sinhozim cuspindo num saco.. ele escarrava, catarrava, puxava as cousa lá de drento e cuspia...
Acho que ele reparou a cara de indignação, virou pro lado e disse pra ela:
- Na viagem passada enchi um desse.
Pois é, minha cara leitora, ele cuspiu a viagem inteira, até encher a porra do saquinho...

Algumas histórias porquinhas... agora deixa eu parar senão já viu... tenho nojo...

Um comentário:

Ana disse...

arghhhhhhhh vou vomitaaaaaar!!! Que post mais nojento Dorothy!!!