sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Tô mal

Hoje eu tô péssima. Chorei demais,briguei demais, falei demais.
Ele com aquele ar Blasé, que me deixa louca!
Como lidar com indiferença? Como dizer que eu quero controlar alguém se me falta auto-controle? Aliás, como se controla o amor?
Como arrancar ele de dentro do peito? Como eu gostaria de acordar e não amar mais.
Queria sair por aí feliz, como se nunca o tivesse conhecido...queria seguir a vida, mas na verdade não sei o que fazer dela sem ele.

Eu só quero que ele chegue, me abrace e diga que nunca vai sair do meu lado...
Eu só quero que ele segure minha mão...
Eu só quero que tudo que eu fiz não tenha sido em vão.
Eu só quero ver como ele vai ser com 80 anos.

Ei, seu idiota! Eu te amo!

Um comentário:

Ana disse...

tadeeeeenha da dorothy!!!!!
nao fique maaaaaaaaalllllll

P.s. curti o layout, os textos e a proposta do blog!
parabens!!!! ah! e quero morrer sua amiga.. hehehe nao por medo de vc falar mal de mim, mas pq te adoooooroooooooo