terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Pavor

Caras! Se tem uma coisa que me dá agonia é sangue.

Eu caí de moto com meu namos e machuquei a mão. Eu quase desmaiei. Não sei o que me dá, mas só de pensar já sinto calos frios...

Hoje aqui no escritório um moço tava na guilhotina de papel cortando folhas, e foi quando se distraiu conversando com um outro moço.
Ele cortou 2 dedos! 2 dedoooooooooos!! Ahhhhhhhhhh.... imagina a dor!
Ele tomou 4, eu disse 4 pontos em cada dedo...

Gente, eu só precisei ver o curativo pra visualizar a cena. Ai que doooooooooooooor!
Tá doido! Se fosse eu tinha caído durinha, certeza...

Pelo menos ele ganhou 3 dias de licença... Também quero!

Será que se eu quebrar o dedo ganho 2 dias? Ai credo, brincadeira..

Um comentário:

Angela disse...

Nossaaaaaaaaaa!!!Deve ter sido horrivel....Mas valeu morri de rir...vc é engraçada d+...Pensar em quebrar o dedo e ainda saber se ganharia folga...nossa vc é d+ mesmo...Bjim!!!!