sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

O dia cinza

O dia está apenas começando. Eu tenho um monte de coisas pra fazer. Mas eu olho pro canto dele e ele não tá lá. E ele nunca mais vai estar.
Eu tenho tirar da minha cabeça a falta que ele faz, mas lembro do adeus de ontem. Eu não quis chorar, afinal ele era meu chefe. Que coisa doida se entristecer por alguém que se conhece há tão pouco tempo.

Ele era um chefe diferente. Ele era humano. Um pouco mais do que os chefes deveriam ser. Mas sendo assim, ele não precisava mandar fazer. Todos sabiam o seu papel e trabalhavam em grupo, para que tudo saísse direito.

Nossos almoços eram os mais divertidos, a hora mais aguardada dos meus dias. Agora teremos um a menos. E um fundamental para mim.

Não tinha me dado conta da sua importância. Ele não era da minha área, mas ele me ensinou muito. Posso dizer que sou uma profissional melhor graças as nossas conversas. Posso dizer que sei o tipo de profissional que eu quero ser.

Ele nos ensinou a sermos melhores, a sermos companheiros. Ele me ensinou que liderança não é poder, é autoridade, é respeito, confiança e admiração. Eu só tenho a agradecer a essa pessoa.

E posso dizer que o dia perdeu a cor hoje... e que eu vou sentir saudades do meu amigo....

Nenhum comentário: