terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Num encosta!

Hoje estava conversando com uma amiga.

Ela tava contando de uma moça brigando com o cara no ônibus que tava encostando nela.

- Você pode fechar essa perna? - a moça doida da vida.

Eu concordo plenamente. Só se tiver com elefantíase na bola pra precisar de tanto espaço. Não sei quanto a vocês, mas eu odeio que encostem em mim.
Desde criança tive neurose... quando ia andar de carro com a família, odiava quando no espaço enorme que tem lá trás uma das minhas irmãs encostava em mim.

É incontrolável. Odeio! Gosto de ficar quietinha, no meu canto. E esses caras do ônibus são muito folgados mesmo... chegam encostando.. ai que ódio!
Fora quando encostam meeeesmo. Graças ao meu Pai eu nunca passei por isso... mas eu fico esperta também.

Ônibus é meu castigo diário. Odeio andar de ônibus, mas não tenho escolha.. pobre é uma merda. Mas eu chego lá.... um dia vou ter meu carrinho e ninguém mais vai encostar em mim..... Pelamorde, viu?? eta coisa irritante.

2 comentários:

Ana disse...

Calma Dorothy... ano q vem vc vai pro bbb8 e seus problemas no busao vao acabar... (e ai vao começar outros... hahahah)

Brincadeira... ser encoxada no busão ninguém merece... entendo bem o q é isso pq já andei muito de busão nessa vida... tb odeio que encostem em mim!!!!

Carolina disse...

Tive até uma idéia... vou fabricar redomas... aí quero ver alguém encostar o dedo mindinho... heheehhehe