quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Sai de perto!

Putaquepariu!
Ontem fui tocar.
Tinha um cara lá. Ele tava aplaudindo, curtindo o som, legal.
Aí ele veio falar comigo no intervalo.

Sabe aquela linha imaginária, aquela distância confortável para você conversar com estranhos? Pois sim, o cara cruzou a linha imaginária e colou, e eu claro dei um passo pra trás.

-Você toca tal música?

Eu, segurando o incômodo: - Sim, o Baco toca sim.

O incoveninete: - Eu queria tocar.

Eu já de mau-humor: - Ok, fala lá com ele.

O cara conseguiu tocar... perdeu o tempo, porque ele estava completamente embriagado... tocou tudo errado. Ok... passou.

Voltamos do intervalo e tocamos samba. O mala veio querer pegar o pandeiro. Meu amigo pandeirista deve ter dado um olhar fulminante pq ele deixou o pandeiro de volta e foi sentar e beber mais chopp...Ele berrava e aplaudia freneticamente.
O casal que o acompanhava foi embora e largou o mala sozinho. Ele ainda importunou moças do recinto.

E ele queria tocar mais... cara, muito Joselito!
Eu me afastei, porque estava irritadíssima... ele queria tocar Bem que se quis. Até parece!!!

Ainda pra finalizar o ato circense (como diriam no HTP) ele ainda derramou chopp no meu parceiro violonista. Pois é.

Bêbado mala é uma desgraça.

Fora isso a noite foi ótima, o bar tava cheio e um casal desconhecido, além de meus amigos riram muito das peripécias do palhaço bêbado mala.....



Eu mereço????

3 comentários:

Ana disse...

hahahahahahh
vc nao merece.... nao bastasse a loirao que é sua amiga agora esse mala sem alça... proximo show coloca uma plaquinha "Proibido se candidatar a cantar ou tocar se estiver embriagado"

Carolina disse...

ahahahahha verdade, amiga... verdade verdadeira....

Angela disse...

Beber pode até ser bom pra quem gosta, mas ficar importunando isso é horrivel...