quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Cinzas de quarta-feira

Gente! Meu carnaval foi perfeito! Pessoas queridas, freezer cheio, comida boa, praia, sol, piscina, amor e tranqüilidade. Não pegamos trânsito ruim pra ir e voltar, tudo lindo....

Pena que tudo que é bom sempre acaba. Eu to aqui no escritório, e o relógio ta meio esquisito hoje, sabe? Num anda.... nem a hora do almoço chegou....

Trouxe um bronzeado legal.... trouxe uma dor de garganta com rouquidão também. Tou aqui sem voz, sem pique e morrendo de saudades desses 4 dias maravilhosos!!!!!

Quero voltar o tempo, e reviver tudo, do jeitinho que foi. Quero ficar bêbada de novo e ganhar todas as partidas de truco da tarde, depois perder de zero a noite, quero tomar banho com meu amor, e dormir juntinho, quero fazer campeonato de peteca na piscina com rede de varal.

Quero ver o povo dando PT, quero fazer yakissoba, lavar a louça, recolher as latinhas de cerveja, tomar tequila, vestir a fantasia e ir pular carnaval na rua com a galera.

Agora eu entendo essa tal quarta de cinzas.... êta saudade do meu feriado maravilhoso.... a quarta só podia mesmo ser cinza... mas se eu fechar os olhos e lembrar dos meus dias, fica tudo colorido de novo....

Um comentário:

Ana disse...

ai dorothy! te entendo perfeitamente... a pior parte dessas viagens especiais é a deprê do dia de volta ao trabalho... por isso que é bom curitr toooooodos os momentos, ta com sono? aguenta! pq quando acabar vai dar saudade...
meu carnaval tb foi maravilhoso!!!!! e dessa vez nem to tao desanimada pra voltar a rotina... é q foi tao bom q ainda é gostoso saborear as lembranças...