sexta-feira, 9 de março de 2007

trégua

Entrei em desespero. Mil caraminholas na cabeça (dignos da Maria Minhoca).
Combinamos de conversar. Ele foi me buscar. Foi só ele sorrir pra mim pra eu saber que tudo ia se resolver. Só bastou ele olhar pra mim pra eu saber que ele nunca me magoaria.

Nos acertamos. Iremos nos dar uma nova chance. Figas por nós.
Vou me empenhar. Ele é o cara minha vida. E eu espero que veja nossos filhos brincando no quintal num sábado nublado. E eu espero que a gente faça caminhadas de terceira idade no ibirapuera. E eu desejo acordar todo dia sabendo que quem eu amo me ama também!!!

Hoje o dia tá lindo!!! Hoje é sexta-feira! Hoje tem festa! A vida é linda!!
E o Bush ainda tá encrencando as coisas por aqui.....



O amor é tão lindo!!!

2 comentários:

Ana disse...

ai q bom amigaaaaaa
nada como ficar tudo bem e se sentir apaixonada de novo!!!

Angela disse...

Que lindo Dorothy...Concerteza vai dar tudo certo, eu estou torcendo por vc...Minha linda vai com tudo, concerteza vcs vão fazer a caminhada da terceira idade juntos sim...Bjim e se cuida viu!!!!!!