quinta-feira, 15 de março de 2007

Eu juro que tentei

Olha, eu agora tô meio de saco cheio dessa nova novela aí da grobo. Coloquei na Record. Tava passando aquela Bicho do mato. Caras, tosqueira! O triste é ver a Odete Roitman, a Mulher do Salgadinho e tantos outros atores consagrados se prestando a isso. Diálogos toscos, cenário horrível. Figurino péssimo, maquiagem, tudo ruim.

É triste, juro, não guento. É ruim demais, gente.... outro dia vi um pedaço da outra, vidas cruzadas. Cara, que ridiculo, Roger Gobbet com uma menininha Malhação, e ela com cara de vaca "Eu sei que eu sou gostosinha, e bla bla bla".

E o sofá da Lucinha Lins? perolaaado, brilhosoo, um crime..
Eu não entendo... e o jogo de câmeras?? Nossa, um horror!!!

Gente, eu sei, essa nova da 8 aí tá com nada, caiu audiência e tals... a Record ganha umas audiências, ok. Mas pra mim é ridículo.
Eu tentei, juro que tentei, mas num dá!

2 comentários:

Ana disse...

Creeeedo ainda não vi....

Angela disse...

Nem assisto as novelas da Record são horrivei, da Band nem se fala...Mas essa que está passando na GB pelo amor de Deus...é horrivel, pessima, ridicula, nossa eu não tenho paciência não....Credo tinha que ter mais coisas boas pra ver...