quinta-feira, 8 de março de 2007

faltando um pedaço

Mais uma vez. Como todas as outras. Coisas ditas sem pensar. Palavras usadas pra ferir. A mágoa aumentando junto com o desespero de perder quem se ama. Como se perde algo que não é realmente seu? Como fazer com o buraco aqui. Tá doendo demais. Acho que tô com febre.

Depois de cinco minutos ouvindo coisas que eu nunca imaginei ouvir de alguém, eu desabo. Eu caio, eu sofro. Dói muito. Pego o telefone e ligo pra ele. Pra quê? Será que tem jeito ainda? Será que vale a pena tentar? Tá doendo tanto.
Mas também não consigo viver nessa angústia, nessa agonia.

Eu que sempre tenho uma resposta tô aqui perdida, implorando por atenção e carinho. Eu que sempre disse o que penso não penso em mais nada.
Eu que sempre disse que a gente ia ficar junto pra sempre agora penso que talvez pra sempre nunca tenha existido.
Eu que sempre tive sonhos agora já nem consigo dormir.
Eu que sempre quis uma pessoa como você já não sei mais o que eu quero.
Eu que sempre estou alegre hoje acordei triste.
Meus olhos perderam o brilho, meu sorriso se encolheu.
Eu que sempre tive esperança hoje tenho medo.
Eu que nunca iria te abandonar estou pensando em partir.
Eu que sempre te amei continuo te amando como sempre....

3 comentários:

Ana disse...

Ai amiga... que angustia te ver assim... vc não pode nunca perder o brilho dos olhos e nem a sua alegria!!!!! Nós, seus amigos e sua família, precisamos muito disso!!!

Angela disse...

Moçinha linda!!!Fica assim não, todas as vezes que entro no blog sempre tem algom alegre, que eleva o meu dia...Queria muito pode fazer alguma coisa pra fazer você ri, mas infelizmnete não tenho como, mas a única coisa que posso te falar é que você é alguém muito especial e você merece ser muito feliz...Bjim no coração e desejo que tudo dê certo pra você...Vou estar orando por você....
"Tudo vai dar certo, se Deus quiser...Tudo vai se ajeitar"

f. disse...

Beiba, vai tudo ficar melhor, pode acreditar.
beijinhos
fal