quinta-feira, 1 de março de 2007

aumentaram meu limite!

Eu sou uma pessoa desprovida de uma remuneração satisfatória, mas vou levando a vida do jeito que dá. Consigo pagar minhas coisas.
Eis que uma noite dessas vou à cabine sacar um dinheiro e vejo disponível em minha conta 1000 reais a mais do que eu possuía. E penso, como assim???

Pois é. Sem nem me consultar o banco maldito triplicou o valor do meu limite! Agora imagina se me dá a louca? Ou se eu sou assaltada? É um perigo para o cliente isso!

Liguei na agência, e o povo lá me enrolando.
Uma hora sem sistema, a outra o moço almoçando, cagando, enfim. Briguei e me pediram pra passar um fax solicitando. Ridículos. Queriam que eu fosse até o banco. Eu odeio bancos. Odeio a porta detectora de metais e o guardinha (um dia eu coloco o guardinha na porta e prendo ele lá rodando... ou apitando até ele ficar pelado.. vai ter q tirar até as obturações). Abomino a maquinhinha da senha, quero um dia chutar uma dessas. Eu não pedi para aumentarem meu limite, então eles que se virem, ué.

Eta povinho oportunista. Além de cobrar taxa de conta ainda me vem com essa...
Eu devo merecer mesmo viu?

4 comentários:

Aninha Moreno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Pra vc ver como essa vida é injusta... uns reclamarando que aumentaram o limite e outros implorando pro limite aumentar... o mais impressionante é que as desculpas dos gerentes são sempre as mesmas... em qualquer situação! Mas você ta certa, nos dias de hoje não se pode ter essa "grana-extra" dando sopa não...

Angela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angela disse...

Concerteza charlotte nem todos estão satisfeito com o que tem...Mas vc teve sorte de não ter nenhum ladrão por perto...Mas lute e brigue no banco, porque quando os bancos querem roubar sai de baixo, já me roubaram e agora não querem pagar, já fiz de tudo e mais uma pouco. Mas agora é esperar...Bjim!!!!