terça-feira, 20 de março de 2007

A Rainha de Copas

Minha chefe e´a Rainha de Copas, aquela do Alice no País das Maravilhas, sabe? Não sabia fazer nada direito, exigia coisas ridículas, e por qualquer motivo gritava:
- Cooooooortem-lhe a cabeça!

Ela é uma arquiteta gerente de Marketing. Ela não manja nada de nada e vive querendo dar pitaco. Ela dá as patadas mais absurdas e infundadas que eu já ouvi na vida. É tão ridículo que eu não sei se rio ou choro....Ela é um caso de hospício, juro proceis! Vou postar pérolas dela em outro post.. quero juntar mais...
Hoje foi meu segundo dia.... e eu já tô de saco cheio. Se eu tô assim em 2 dias imaginem minhas amigas queridas de equipe, que são fofas e inteligentes? Tá todo mundo surtando... estão até achando que eu fui pra lá pra dar sorte. Eu só espero que sim.
Eu que queria dizer pra ela que nem a Rainha, ou que nem o Justus naquele programa.



Cooooortem-lhe a cabeça!

2 comentários:

Ana disse...

Siiiiim!!!! Vc pode ter ido pra lá pra dar sorte pras outras!!!! Acredite nisso!!! E quem sabe em breve vc não pode tomar o lugar dela, heim, heim??? Invista nisso moça! Força na peruca!

Angela disse...

Que chefa hein!!!!Penso como a Charlotte, quem sabe, tudo pode acontecer, quem sabem hein, vc será a nova CHEFA...Sucesso e muita sorte...Bjim!!!!