terça-feira, 13 de março de 2007

Eu queroooooooo!

Manhêeeee! Eu quero que o tempo pare um pouquinho. Tenho uma porção de coisas pra pensar antes do tempo continuar passando. Eu quero mãe, não adianta dizer que não dá.
Eu quero e pronto!!! Pode ser só por uns 3 dias. Ficar paradinho, deixar eu resolver umas coisinhas.....

Eu também quero um vestido beeeeeeeeeeeeeem rodado, desses de princesa, sabe??? Que eu sempre quis usar uma daquelas coisas gigantescas....
Na verdade eu quero é que as mudanças sejam boas pra mim. Mas deixa o tempo paradinho aí pra ver se eu consigo prever alguma coisa. MInha intuição me diz que eu devo usar meu vestido rodado na minha cerimônia de posse. Uma nova fase. Calma, calma, deixa o relógio aí paradinho só pra eu ver com que colar eu combino esse trambolho gigantesco.

Okok! Fui transferida para trabalhar em uma das empresas clientes. Tô meio assim...ansiosa, insegura, sabe? Mas eu vou. O importante é ir pra algum lugar, né?

Tá bom,mãaae. Deixa o tempo correr agora. Porque sem ele eu nunca vou ter resposta nenhuma....


Quero um assim bem bonitão!

2 comentários:

Ana disse...

good news... não????

Angela disse...

Que graçinha...Boa sorte, que Deus te abençõe de montão...Bjim!!!!!!