segunda-feira, 19 de março de 2007

Reflexões da segunda-feira

Fim de semana turbulrnto. Stress, ansiedade, insônia.
Minha vó surtando no hospital. Mas já melhorando.
Caiu um botão da minha calça novinha. Tô puta da vida. Cê compra a calça boa, num lugar bacana e o botão cai na segunda vez que você usa? Se eles não me derem outro botão vou ficar puta da vida.
Eu tava tão mal-humorada que briguei com meu namorado que nem boba. Por nada. Só pra aliviar minhas sandices, porque eu sou imbecil demais pra me acalmar sem incomodar os outros.
Paredão do BBB foi bom... diferente. Gostei!!!
Dormi tarde porque eu fico so pensando. Faço figas por mim, hoje tô indo pra lá. Trabalhar lá, com aquela lá.

Sorte pra mim!!

2 comentários:

Ana disse...

Eita mas que tornado que passou por ai no final de semana heim!? FIguinhas pra vc!!!!

Esse paredão foi legal! Mas será que não podia sair os 2 de uma unica vez??? 2 malas... mas mala por mala, prefiro que fique a Analy...

Angela disse...

Nossa miga....Mas espero que tudo saia bem pra vc...Que a essa semana seje ótima, que tudo saia bem...Bjim!!!!