segunda-feira, 5 de março de 2007

Feliz Aniversário, meu amor

Hoje é seu dia. Parabéns a você. Quero te dizer o quanto te amo, mas é tão difícil expressar meu amor assim...
Eu te amo como eu amo cantar. Uma coisa que me dá prazer mas que me preocupa. Quero ter retorno pelo meu esforço.
Eu te amo como eu amo beber cerveja. É uma delícia, mas tem dias que eu não consigo nem olhar.
Eu te amo como eu amo comer. Indispensável e saboroso. Não vivo sem. Mas não posso comer o dia todo, senão engordo.
Eu te amo como eu te amo. Do meu jeito, do seu jeito, do nosso jeito.
Meu amor! Te desejo todo amor que houver nessa vida (onde será que eu já ouvi isso?)! Ser sua comida, sua cerveja, sua música, sua menina....


Um comentário:

Ana disse...

ai que lindooooooo
eu quero o meu amor.... buaaaaaaaaaaaaaaaa