quarta-feira, 7 de março de 2007

Joselita, sempre Joselita

A Joselita é meio sem noção, sabe?
Joselita queria entender umas coisas, mas tem coisas que não dá pra entender.
Ela tá de TPM. Por que será que o namorado insensível não adivinhou isso e cobriu ela de carinhos e beijos?
Ela tá carente.. por que será que ninguém se tocou, poxa! Ela queria ser coberta de elogios e atenção, mas ao invés disso ficou lá vendo o mundo passando curtindo seu momento esquisito.
Joselita não entende esses momento esquisitos. Joselita queria falar.
- Porra, gente! Será que alguém pode ler meus pensamentos e me ajudar, por favor? Eu não me entendo, será que alguém poderia me ajudar com esse nó aqui?
- Onde, Joselita? Cadê o nó?
- Aqui ó!

Joselita mostra o dedo do meio e sai dando risada.... aiai, essa Joselita.
Avacalhando até em pensamentos.. E isso porque ainda não são nem 9 horas da manhã...

PS: Como eu sempre digo, qualquer semelhança com a vida real nunca é mera coincidência....



Joselita queria taaaaanto voar.

Um comentário:

Ana disse...

Fala pra Joselita que eu entendo perfeitamente o que ela está passando... eu tb fico mega carente qdo to de TPM e qualquer minima demostração de carinho nessas épocas ainda é pouco... eu sei... o se sei...