sexta-feira, 28 de setembro de 2007

2 semanas

2 SEMANAS. A primeira durou um mês, a segunda durou 24 horas. O tempo é muito relativo.

Saldo:
Grana pra 3 meses
Alguns contatos e conversas.
Essa semana nenhuma entrevista.

O carro precisa de troca de óleo. Contas pra pagar.
Uma angústia.... Obrigada, Marisa querida pelo potinho de otimismo... me sobrou agora um friozinho na barriga... uma sensação de angústia misturada com esperança. Olho meus e-mails emeu celular como uma paixonada esperando algum recado do seu amado.

Por favor. Preciso de amuletos que me dêem sorte. Abraços amigos e sinceros serão minha força nesse momento onde tudo tinha que dar certo, e por capricho da vida estão seguindo rumos que eu desconheço. Mas eu não parei não, viu? Estou indo... só não sei pra onde...mas que eu vou, ah! Isso eu vou....

2 comentários:

Sala disse...

e eu vou junto!

Mentex disse...

" Entre pelo mar a dentro com a certeza de chegar a Deus nadando".

Confia, teu amuleto sempre esteve contigo, seu coração batendo essa é a maior sorte da vida...direito a viver.
Busca, e vera que sempre esteve contigo, pois´vc é querida e iluninada.