segunda-feira, 3 de setembro de 2007

impressões

Segunda-feira. diazinho chato. Ainda mais hoje com esse céu cinza.. Dá preguiça. Uma moleza no corpo. Como se segunda fosse o pior dia da vida, coitado. Se o feriado cai na segunda, terça vira segunda. Mas não sei. Me parece que segunda é segunda sempre. Menos quando você não trabalha.

Diazinho incompreendido. Segunda é o segundo dia da semana. O começo de mais uma. Antes dela veio o fim-de-semana.. Mas a segunda não tem culpa de ter sido colocada depois do domingo. Ela é só mais um dia.

O dia de começar as aulas, a dieta, a academia. Dia de começar. Começar a semana, ver a novela, e se preparar. Segunda é dia de ver e-mails e de escrever posts.

É dia de pensar "Puta merda, como essa merda de fim-de-semana passa rápido!" ou então de ver como a vida passa voando. Segunda é mais um dia na vida.
Aproveitem a vida e tudo que faz parte dela. Segunda é dia de começar... eu queria começar algo hoje.. mas não tem nada q eu possa começar agora, como dieta ou menos cerveja. porque sexta é feriado e eu vou viajar e tudo irá por água abaixo...
Então eu curto a segunda feira cinza esperando boas previsões de tempo pro feriado..


PS: foto em homenagem ao papel pobre... fiquei orfã tão rápido.. ai saco!!! Descobriram a identidade de um deles e eles deletaram tudo... fica aqui minha tristeza.. amava as Katys... beijomeligatchau

Nenhum comentário: