quarta-feira, 12 de setembro de 2007

montanha russa

quando eu era criança tinha mil coisas que ia querer pra meu futuro.
Queria casar com 22 anos (que nem minha mãe). tenho 27. solteira. 4 anos namorando. tô bem. mas ainda quero casar.

eu queria ter o cabelo até a cintura. Com 13 anos cortei na altura do ombro. Só agora ele tá crescendo.

Eu me achava a menina mais linda do mundo. Precisei de terapia há uns anos. baixa auto-estima. agora me acho meio assim. ás vezes me acho linda. mas tô precisando emagrecer muitos quilos.

Eu queria ser uma cantora. não sei se algum dia quis ser famosa. pelo menos eu canto.
alguma coisa eu consegui, né?

nunca quis uma profissão, tipo ser médica. sou designer gráfica. web designer. sei lá. gosto do que faço. mas não gosto do salário.

sempre quis ter mil amigos. era muito tímida. criança meio cdf. meninas não gostavam muito de mim. tive sempre poucas amigas. agora tenho várias. umas bem antigas, umas mais recentes.

e domingo vou ao Hopi Hari! Adoro! Não ligo pra esse povo que acha uó. que acha que nada a ver ir no hopi hari, cara. coisa boba. nada! dia diferente. sol. diversão. gritar um pouco. aqui eu não posso. embora tenha sempre vontade. mas lá posso gritar.
e não precisa ser de medo. ninguém vai reparar. posso ser a mais louca, gritar porque queria estar casada e ser uma executiva. todo mundo vai achar que é por causa da montanha russa.

posso gritar porque tudo deu errado e ainda assim não poderia ter sido mais certo.
amo minha vida! minha família. meus amigos. meu amor. me amo. e vou gritar porque eu sou feliz. agora. e vou gritar na torre...

mas esse grito vai ser porque eu tenho pavor desse brinquedo.... de verdade.

3 comentários:

Mentex disse...

Preciso gritarrrrrrrrrrrr... hunf...será que minha mãe me perdoaria....hunf....

Carolina disse...

ahhh!!! acho q sim! só de te ver feliz depois que vc voltar...

Sala disse...

FOFA
EU AMEI