quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A princesa sem castelo

Ela tinha a vida perfeita, o cabelo perfeito. Ela adorava roupas cor-de-rosa. Ela queria ser uma cantora famosa, ela até compunha músicas. Ela queria ser dubladora dos filmes da Disney, vejam vocês.

Ela era linda! Educada, simpática, os meninos da escola eram todos apaixonados por ela. E ela fugia deles, e ela era tão tímida qque tinha vergonha de ir pedir pra professora pra ir ao banheiro. E ela era tão indefesa, tão sensível. Qualquer um poderia dizer o que quisesse pra ela. Ela sabia que era uma princesa. E pensava, "que se danem eles, foda-se, um dia eles vão ver."

E os dias se passaram, os anos se passaram e ela cresceu. Ela ainda sonha. O emprego dos sonhos, o homem dos sonhos, a vida de princesa. Mas ela se depara sempre com a realidade. Hoje ela foi na entrevista, porque ela tá desempregada. A mocinha do RH demorou 2 horas quase para atendê-la. E ela esperou, afinal aquela era uma das empresas de seus sonhos!!! Ela foi finalmente atendida. Não era tudo que ela pensava mas pode ser um bom recomeço. Embora longe, o lugar é uma graça e o trabalho é bem legal....
Ela saiu de lá 5 e poucos. Chegou em casa 7 da noite. Isso! 2 horas de trânsito!
Pelo menos ela ganhou um lápis de olho e um rímel. Presente digno de uma princesinha, vai???

2 comentários:

Anônimo disse...

Se todo emprego nos dessem presentes pela entrevista, viveria fazendo entrevistassss!!!!
Quem é a princesa eimmmmmm??? rs rs rs.
Gostei do seu comentário no meu. Você tem toda razão!!!!
Superd Beijo e Boa Sorte nas buscas por emprego e por tudo.

Unknown disse...

fofa da vida toda!