quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Cansada.

Cansada de gente falsa. Cansada de gente que se faz de coitado pra pisar nos outros. Cansada desse povo que fica querendo agradar. Cansada de ver que esse país tá essa merda. cansada do aquecimento global. Cansada do vidro do meu carro que não desce. Cansada de ficar aqui sentada olhando pro monitor e pensar que o dia tá lindo lá fora. Quero sair correndo, e gritar, dizer que sua roupa tá horrível e seu cabelo nem se fala. Falar que você é chato, babaca e se acha. Você pensa que é alguém melhor, mas não é porra nenhuma. Tudo é igual. O Papa e eu. Tudo feito da mesma matéria. Que adianta gastar a vida fazendo merda pra ter dinheiro ou status. pra quê essa crise de inferioridade? Somos todos a mesma merda! Todos! Eu e você.

O que me faz diferente? Minha personalidade. Meu eu. Essa sou eu!!! E você, quem é?
O que você esconde aí???? Pra quê você esconde aí? Eu tento controlar minhas palavras. Eu quero ser melhor do que sou hj. Eu quero olhar você e dizer que essa calça não combina mto com essa blusa, na minha opinião, e que talvez você devesse experimentar outra combinação, mas que se vc estiver se sentindo bem, ok!
Mas não. Eu digo Nossa! Não acredito que vc vai sair assim... tá nada a ver essa roupa.. pelamordedeus troca isso agora!!!

Mas pelo menos assumo. Não finjo ser o que não sou... Sou só. E você tb. Só isso.

3 comentários:

Sala disse...

e eu amo. de paixão.

e assim.

Mentex disse...

Um... li....uma....duas.... tres....e quer saber.... ok.... vou mudar de blusa.
Dizer que a opnião dos outros não conta é mentira, nos arrumamos para sentir bem, bonita para si mesmo.... mas no fundo nos arrumamos para todos.
Existe quem diga que mulheres não se arrumam para os homem mas sim para outras mulheres...Será?

Carolina disse...

eu acho q sim, viu:::?
faz mto, mas mto sentido isso....