quinta-feira, 20 de setembro de 2007

alegria nos dias tristes....

Parece que o dia não passa.. parece que perdi o emprego há 1 mês. parece que já comi toda a comida da dispensa. Parece que já gastei até meu último centavo. Mas foi apenas anteontem.

Eu, que não consigo ficar parada tem horas que nem quero me mexer. Custou eu ir pra academia ontem. O ócio consome. A falta de vontade, de alegria amargura. Tô azeda, de TPM pra piorar tudo.

Mas algo hoje me deixa feliz. Hoje é um dia especial. 20 de setembro. Aniversário da minha mãe. mãe menininha. mãe mulher. mãe amada! Te desejo toda a alegria de reserva que tinha aqui na minha gaveta pra essas ocasiões especias! Acho que não é tanta quanto eu gostaria de te dar, porque ainda preciso recuperar alegrias que se foram esses dias...
Dias difíceis, mas posso te entregar meu amor e carinho.. mesmo que ás vezes meio disfarçado de mau-humor e doses de pessimismo..
Alguém aí poderia me emprestar ou ceder um vidrinho de otimismo, por favor???


Feliz aniversário, minha mainha!

Um comentário:

Mentex disse...

Parabéns para essa mãe linda, que carrega nos olhos o brilho e o orgulho de ser Mãe, que conseguiu fazer de 3 menininhas lindas e pequenininhas, lindas mulheres de honra e valor.

Quanto ao vidrinho...rs...tá debaixo do seu travesseiro. Tome tres vezes ao dia e contunue linda.