quinta-feira, 13 de setembro de 2007

triste

Eu tô mto triste.
Eu fui almoçar sozinha.
Pensei muito nas coisas.
Comi uma comida maravilhosa e vegetariana.
Minha companhia foi agradável.
Uma musiquinha rolando ao fundo.
Um bebê chorando. A mãe a pegou no colo.
Uma menina de uns 5 meses. Quase chorei.
Descobri o que falta. Descobri o que eu quero.
Eu quero aquilo. Eu quero ser uma mamãe.
Eu quero uma vida com uma família.
Quero deixar de ser a Carol doidona. Quero ser a Carol mamãe.
Mas eu não quero ser sua mãe. É, você mesmo que se pergunta.
Não é de você que eu quero cuidar. Não é por você que eu quero passar a noite em claro.
Eu quero você do meu lado, não no meu colo.
E você, o que quer da sua vida? Você quer ser ele?
E se você não quiser, o que que eu vou fazer da minha vida?

Eu quero aquele cheirinho de fralda, de vômito, de cocô. Eu quero ficar gorda. Eu quero ter enjôo...
Faria isso tudo por você. Faria isso tudo com você. Basta só você querer.

2 comentários:

Unknown disse...

eu amo
nao é grossa, é linda
e vai ficar mais ainda.

Mentex disse...

As vezes queremos coisas que parecem simples, alguns diriam até bacanal, fácil.... mas não é...
Também já tive esse sonho, acho que sonho ainda as vezes com isso...
Pena que sonhei com a pessoa errada.... muito errada.... perdi o sonho no caminho, mas acho que ganhei outros sonhos....