quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Pois é.....

O nome diz tudo.... mas tem gente q insiste em dizer que eu sou grossa... devo ser mesmo.... se tão falando deve fazer sentido...

agora vou ser gentil e dissimulada... vou fazer elogios falsos e sorrir mesmo quando quiser esganar alguém... agora eu vou comer sem fome pra agradar o cozinheiro, vou dançar músicas que eu odeio (leia músicas eletrônicas sem voz) pra fingir que eu tô adorando a balada. Vou ouvir a mesma piada pela milésima vez e fingir que eu não conhecia pra não estragar, vou deixar minha amiga sair ridícula de casa pra não contrariar. Vou dizer que ami jiló com aspargos pra não ser do contra.....

Vou meeeeeerda nenhuma.. num gostou??? Azar o seu!!!!!


Lero- lero!!!1

Um comentário:

Cin disse...

Gosto de gente como vc.
Bjinhos!