terça-feira, 7 de agosto de 2007

narcolepsia

Tenho narcolepsia alcoolica! Deus do céu.. Eu durmo em qq lugar!! Dormi mastigando dia desses... dormi numa lanchonete.. eu durmo na cadeira.. tipo as doidinhas do busão mexendo a cabeça...

Preciso beber menos... cerveja engorda! Agora só destilados.... vodka, tequila...
será que durmo com esses tb?? será que é por causa da cerveja? Ai Reruis....

Gripe horrorosa eu to! Nojo do nariz que escorre...

Eu comprei celular com camera.. VGA (podre) mas dá pra eu tirar fotos diferentes.. começarei minha carreira de fotógrafa por aqui.. eheheh

Postarei minha primeira obra prima.. sábado, fim de festa... acabou a cerveja. abri o Freezer e só tinha isso.. não pude tomar.. não misturo... senão já viu..

Se a festa foi boa??? Foi da booooooooua...



A Smirnoff vai querer comprar a foto... preciso até patentear....

Nenhum comentário: