quarta-feira, 15 de agosto de 2007

mundo estranho dos sonhos...

Tenho sonhos padronizados.... observem..

1. Quando eu sonho que vou ao Playcenter nunca consigo ir num brinquedo... sei lá por que... ando ando, me perco, vejo o brinquedo, mas ele tá sempre quebrado, a fila ta grande, o parque já fechou.... e sonho muito com isso.. sonhei ontem por sinal..
fui em vários tobogans... embora não me lembre de ter escorregado eu fui. Mas em nenhum brinquedo. fora que eu encontrei amigas completamente nada a ver.. tipo da escola.

2. Não consigo receber ou fazer ligações.Eu disco, mas sempre erro o número...

3. Eu sempre sou corna... com pessoas absurdas, tipo minha irmã com meu namorado...

4. Eu só acordo quando descubro que tô sonhando....

Pois é... tem mais esquisitices.. tipo qdo eu sonho q tenho filhos.. uma coisa mais ridícula q a outra... dia desses sonhei que meu filho era uma coisicula tao pequena que cabia na ponta do meu dedo indicador... aí eu colava ele num copo e conversava com ele..

só em sonhos mesmo.... agora pergunta se eu sonho com o Brad Pitt?? Nunca!

Nenhum comentário: