quinta-feira, 9 de agosto de 2007

saudades que eu sinto do que eu não vi


Como é possível ter saudade de uma foto....
Não lembro desse dia, nem dessa bola, nem desse mar... acho q lembro q amava esse biquini vermelho... aliás eu amava vermelho.. tinha uma melissinha vermelha que eu não tirava do pé....

Não lembro que praia é essa.... minha mãe diz que eu morria de ciúmes da minha irmã da foto, a Ju... do meio... a segunda... eu tb não lembro disso....

é engraçado... foto registra momentos. Momentos que me provam que eu vivo há algum tempo.... momentos que me mostram meu passado esquecido.... tenho algumas lembranças guardadas na memória... mas ter essas mil fotos que minha mãe tira desde q eu nasci é mto bom... posso acompanhar minha vida através delas... e com saudades pensar em como foi tudo aquilo....

Tenho mais de 1000 fotos.. todas arrumadinhas... é uma delícia...
pronto! momento nostalgia acabou... bom dia!!!

Nenhum comentário: