segunda-feira, 30 de julho de 2007

4 anos!!!!

O tempo voa. Parece que foi ontem que eu o conheci.... Ele tava com uma blusa de lã parecida com a minha. Nunca poderia imaginar o que o futuro nos traria. A gente trocou algumas palavras, meio que de provocação.... uns amigos disseram que a gente tinha tudo a ver.
Mas eu nem dei bola. Nos reencontramos depois de umas 2 semanas e ficamos pela primeira vez. dia 01 de agosto de 2003. E de lá pra cá fomos nos aproximando cada vez mais. E depois de uns 3 meses começamos a namorar. E estamos juntos até hoje. Mil noites lindas, mil brigas, mil segredos, mil risadas..... e muito , muito amor. Tenho mais do que um namorado. Tenho um amigo, companheiro, pai, homem, amor, tudo tudo tudo de bom!

Pode até parecer que eu não dou valor, mas te digo de coração meu amor. Minha vida perderia metade da graça sem você por perto. Nunca esqueça que eu te amo de verdade e como nunca amei antes na vida. E como sou idiota as vezes me assusto, me atrapalho e faço uma cagada...

Mas perdoa essa moça doida cheia de minhocas na cabeça. ela quer ficar do teu lado pra sempre. ter filhos, netos, bisnetos, cachorro...... tudo na vida... só com você!!!!

Um comentário:

Sala disse...

e eu amei e amo. os dois!
lindos!
beijos e parabéns casal amado!