sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

insônia

Dormi 2 horas essa noite, pensando em tudo q eu disse. Mesmo verdade, deixei de lado o principal: meu coração. Eu sempre pensei com o coração e agora tô racionalizando tudo, como se o amor fosse uma equação momento/oportunidade. Como se a gente pudesse escolher.

Eu escolho deixar de te amar, mas ainda te amo. Eu opto por não sofrer, mas meu coração ainda dói, volta e meia. Eu desisto de te esperar, mas lá no fundo, beeeeem no fundo ainda tem alguma coisa, uma coisícula de nada que não me deixa esquecer.

Eu decidi que quero te guardar no meu coração, na coisícula. Então vou ter q te espremer bastante, até vc ficar bem miudinho. Você que me ensinou tantas coisas, vc que me fez descobrir que felicidade existe, me deixou aqui, pensando que por mais que eu sofra, vai ser melhor assim.

MAS PRA MIM TÁ TRANQUILO EU VOU ZUAR, SE O CLIMA É DE PARTIDA, VOU DAR SEQUENCIA NA MINHA VIDA, DE BOBEIRA É QUE EU NÃO ESTOU, VOCÊ SABE COMO É QUE É EU VOU, MAS PODEREI VOLTAR QUANDO VOCÊ QUISER.....

Nenhum comentário: