terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Chega!!!!!

Chega de drama
Chega de insitir
Chega de saudade
Chega de choro (shampoos Jhonson!)

Eu só vou gostar de quem gosta de mim
Eu só vou chorar quando não puder mais aguentar
Eu só vou ligar pra dar feliz aniversário

Se a saudade bater forte, eu vou bater nela de volta
Se eu quiser mandar e-mail ou ligar vou pensar 1000000000000 vezes
Se eu quiser ver, vou pensar antes se eu to pronta pra isso
Se eu nunca esquecer, vou descobrir a melhor forma de lembrar
Se eu deixar de amar, é porque a vida quis assim
Se for pra voltar, que eu esteja preparada e amadurecida
Se for tarde demais o azar não vai ser meu........

2 comentários:

Sala disse...

VIVA A CAROLINA ALTERNATIVA!
VIVA VIVAAAAAAAAAA!

Angela disse...

Querida...Tudo acontece de acordo com a vontade de Deus...
Td vai acabar bem...
Ame sem medo, viva sem medo e seje feliz por vc mesma...
Bjim!!!!!!!!!!!