quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Aprendendo com a dor

Essa tal tristeza faz a gente ver umas coisas bem interessantes.

1-Nunca deixe um cartão de crédito com limites nas mãos de uma mulher triste.
2-Não tente criar novas amigas pra fazer baladas, elas só vão te irritar.
3-Não finja q não tá nem aí. Mas tb não fique olhando aquele álbum toda hora. Não precisa se forçar a chorar.
4-Elogios de estranhos fazem bem ao ego.
5-Dançar e cantar ajudam a espantar a tristeza, assim como amigas divertidíssimas. Tenho várias, graças à Deus.
6-Não adianta, quando der a crise, chora e espera ela passar.
7-Todo o Mundo continua a girar, trabalho, amigos, dias. ninguém vai parar pra esperar vc se recompor, por isso, siga! Por mais difícil que seja às vezes, siga.

23 dias........ parece que foi ontem, parece q faz um ano.
4 anos e meio.... parecem tão recentes e fortes. Parece uma nuvem que passou, deixou uma brisa leve, arrastou meu mundo, como um furacão.

Minha casa foi levada pra Oz, mas eu fiquei, porque tenho força e um monte de gente amada pra me segurar.
Agradeço a todos que me ajudaram e continuam a me ajudar. Serioa muito mais difícil sem vocês.....

Nenhum comentário: