quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

2 semanas.... a porta tava aberta...

Passou o Carnaval.
Ver seus olhos de novo foi como ver cores na vida. Seu sorriso a única coisa que me acalmava o nó do estômago. Seu calor, o único lugar seguro do Mundo.

Mas vc foi embora e eu tive frio, dor de estômago, medo, tudo perdeu a cor, o sentido. Porque vc não é mais meu namorado. Por mais que me console, a dura realidade é essa.

Eu não quero vc por um momento, quero vc na minha vida toda, em todas as fotos. Queria ter filhos com vc, te ver envelhecer. Faria tudo por vc. Mas você não quis.
Eu que te amei tanto, e continuo a amar, e não sei quando isso vai acabar, não posso viver me enganando. Prefiro sofrer sem vc pra me consolar de sua própria atitude. Prefiro a dor da certeza do que a do talvez.

Quem já teve tudo não se conformaria com tão pouco. Por isso, pode ir..... e volte, só se for pra ser inteiro....

2 comentários:

Sala disse...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mentex disse...

Que triste, mas tenho que reconhecer vc tem o dom das palavras.... hunf.....
Quem nunca amou e perdeu? Melhor do que nunca ter amado ou sido amada.....