quinta-feira, 19 de julho de 2007

Sou sincera

Quando chega perto de aniversários, datas comemorativas eu ficou pensando na vida, na minha vida. Eu sou realmente sincera.... o povo fica bravo, fala q eu pego no pé.

se não querem saber minha verdadeira opinião, que não me perguntem....
Eu realmente não tenho paciência, é um fato. Odeio esperar, nem q sejam 5 minutos.
eu sou ansiosaaaaaaa. Demais da conta. Tento me controlar, mas é difícilll.
eu falo antes de pensar e digo mil abobrinhas, e depois me arrependo.
Eu choro por qq bobagem... ou sem motivo algum. Aparentemente fatos que me remetem infancia me sensibilizam um pouco mais q o normal...

Mas o melhor é q com o passar do tempo eu tomo consciencia dessas coisas. Não é fácil mudar, mas reconhecer já é um grande começo...Rir das próprias desgraças ao invés das dos outros é um ótimo exercício de otimismo.
feliz aniversário para mim!!!!

Um comentário:

Angela disse...

Feliz Niver.....Doroty...Muito anos de vida e muitas felicidades...Que Deus abençõe vc sempre....Que essa data se repita muitos e muitos anos mais....Não ficamos velhos, mas ficamos mais experientes...Mais sensatas, masis maduras, nunca estragadas....Mas sempre conservadas....Lembre-se quanto mais velho melhor....

Meu presente é....Mil beijos....
MUita saúde, muito sucesso, muitas vitórias, muitas conquistas,muitas realizações.....

Bjim no cração...