segunda-feira, 2 de julho de 2007

Alergias

Eu tenho rinite alérgica... milhares de crises de espirros incontroláveis. Inclusive durante as refeições, e de preferência antes de eu conseguir engolir a comida. Um horror!
Eu tenho alergia ao tempo seco, coça tudo. Me entupo de hidratante, mas na sola do pé não tem jeito não.... eu tenho alergia a banho quente, a cobertor, não posso dormir de meia, senão dá calor e suor, e me dá coceira. Ultimamente blusa de lã, sutia, blusa, qq coisinha de nada coça, até a barba mal feita do meu amor, tadinho. Tô ficando neurótica, será?? Porque não é possível.. minhas pernas tão machucadas até.... Cheguei a ir ao dermatologista pensando que fosse sarna, sei lá. E nada, é alergia mesmo...
Agora deixa eu parar de digitar porque tá dando alergia nos dedos também.

Um comentário:

Angela disse...

Meu Deus...Alergia é fogo, tive serios problemas com bronquite asmatica, quase morri, poeira, acaros, medicamentos e algumas outras coisas...Mas estou vivendo...
Bjim e melhoras moçinha!!!!1