segunda-feira, 5 de novembro de 2007

feriado paulista

Ficae em São Paulo no feriado nem é tão ruim assim... Ruim mesmo é ver como esse ano passou rápido.. amanhã já é Natal praticamente...

Não foi tão mal porque grande parte dos amigos também ficaram por aqui. E meu amor também. Não tomei sol, mas tomei muita cerveja.. e fiquei totalmente rouca..
Não tenho muito o que escrever. Estou tão ansiosa e apreensiva... aguardando respostas. Dos outros e de mim mesma. Querendo me tornar uma pessoa melhor e mais magra. Operação verão.

Saudades de acordar cedo e passar o dia sentada na frente de um computador por horas.
Quando eu não estiver aqui, e sim na minha nova mesa, também vou sentir falta dessas férias forçadas e fora de hora.....

Férias forçadas em Fortaleza. Sorry!!

2 comentários:

Mentex disse...

Linda.....adoro vc.

Beijo...beijo....beijo....

Sala disse...

caroloide, agita o amigo secreto! hihi
e ahhhh! o harry nao morre nao, menina! chorei mils mas nao. UFAAAAAAA depois te conto tudo se vc quiser hihi
BEIJO SAUDADE JAAAAAAAAA