sexta-feira, 19 de outubro de 2007

caisas que eu não entendo...

Por que, meu Deus?
Eu não entendo....

porque as mães adoram se meter em tudo que é assunto... juro! Você faz um simples comentário, e pronto! Lá vem chumbo!

porque meu pai adora sermão no sense. Passa uma reportagem na TV sobre um atropelamento na porta de um bar e pronto! Estopim pra meia hora de sermão sobre dirigir de noite, beber na balada, etc...

porque mesmo os bebês mais feinhos são tão fofos... incrível!

porque a fila de carros que eu tô sempre anda menos que a do lado? E se eu mudo de faixa q que eu tava anda mais. Eu sei disso porque escolho um carro e fico observando quem passa quem...

porque eu tenho pensamentos insanos e infundados sobre tudo e todos. Eu penso umas coisas indizíveis, sério!

porque a gente tem que morrer. Ai, saco! Coisa mais besta. Vamos superpovoar a Terra!
Coisa mais sem graça essa.

porque nós, mulheres temos que sofrer pra tudo. Depilação, exames anuais. E os bananas dos homens tremem pra fazer um exame de próstata.

Como Dona Milu diz... mistéeeeeeerio....

Nenhum comentário: