quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Carta ao amor

Olá.

Vou te falar uma coisa só. Você é complicado demais! Como pode isso?? Eu tô enlouquecendo por sua causa. Não páro de pensar nisso. Tenho crises possessivas, neuróticas. Guerras são movidas em seu nome... e você?? Faz o que?? Continua a atazanar a vida dos pobres mortais. Dúvidas, frios na barriga, unhas roídas, olheiras de insônia ou de tanto chorar.

Ok, eu sei que você é incrível, maravilhoso, que só quem foi contaminado pode ter momentos realmente felizes... mas peraí.. vamos devagar com o andor, que o santo é de barro.
Precisava doer tanto??? E pra te esquecer então, coisa que muitas vezes é necessária??
Puta merda! Que dolorido..

Amor materno, de filho, fraterno, de amigo e de amor mesmo.... olha quantos você pode ser. E sua essência é uma só: nos ensinar, nos ajudar a crescer, a valorizar...

Mas a dor tinha que vir junto?? Aiai... dói.. tá doendo. Tá apertado. Sufocando. Basta só um sorriso, um gesto seu pra meu sorriso voltar a brilhar. Basta só que você diga que também se contaminou por mim de vez em quando só pra ele se auto-afirmar. Não porque eu não acredite, mas porque é bom se certificar.

Cultivar você também não é tarefa fácil. Precisa de cuiados e carinho constante...
E eu não quero que você se afaste.... mas está ficando difícil mantê-lo sempre por perto... por tanto tempo, por tanto de você que existe em mim... e eu não quero matar você dentro de mim... quero que a gente tenha frutos...

Amor, te amo!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha, vou te falar uma coisa, é um dos post´s mais bacanas que eu já li. Sinceramente! Palmas, palmas e muitas palmas a você Carô. Muito bom. Eu penso quase a mesma coisa em relação a ele. Quero continuar e senti-lo cada vez mais, de todas suas dormas, menos por uma mulher!!!
Quando você pega pra escrever alguma coisa com inspiração, sai muito legal! Parabens!!!
Beijossssssss mil. Móbile.

Anônimo disse...

ops... suas Formas. (éfe) !!! rs!
parabens e beijos.

Sala disse...

xuxu
vai passar
:)

Sala disse...

QUEREMOS MAIS POSTS!
QUEREMOS MAIS POSTS!
QUEREMOS MAIS POSTS!
QUEREMOS MAIS POSTS!
QUEREMOS MAIS POSTS!