terça-feira, 7 de dezembro de 2010

olha eu aqui de novo

Faz tempo, né? Pois sim.. agora tenho o a menina que roubava picles pra atualizar...

Mas vim aqui falar de mim, de algo perturbador que me assola desde os primórdios até hoje em dia (/Homem primata)... eu me deixo abater. Por qualquer coisicula, por uma cabeça de alfinete.

Um saco, diria eu, qualquer coisa boba afeta meu humor.. sou capaz de remoer o assunto que me causou o incomodo por horas, dias, e quiçá semanas. Eu sou assim! que horror! vivo a dizer que nós é que deixamos os outros nos afetar e bla bla bla e não pratico o deixar pra lá comigo mesma!!

Eu quero sublimar os comentários alheios, deixar tudo entrar por um ouvido e sair pelo outro, mas quando me vejo já to resmungando, reclamando, blasfemando, desabafando toda minha ira, revolta ou seja lá o que for.

O que fazer? Ainda não sei, mas admitir já é um grande passo.. e ultimamente tem me afetado mais ainda esse lance. Pablitos é um que me tira do sério sem esforço..

aí eu penso as vezes que devia largar tudo e seguir a música... e aí concluo que sou realmente surtada

Nenhum comentário: