terça-feira, 8 de abril de 2008

vai passar!!!!!!

Gente do céu!!!!!! Todo mundo tava certo. O tempo é amigo! Só que demora pra gente perceber.
A distância também ajuda. O silêncio, o não saber, o não ouvir a voz, tudo o que doía antes agora não dói mais.... claro q ás vezes volto a página pra dar uma espiadinhas no passado. Passado tão lindo e mágico. Coisas que só agora eu vejo a importância. Coisas que eu queria reviver, se eu pudesse.

Saudade de alguém que não existe mais, porque você mudou. Você não é mais o mesmo, e provavelmente eu também não seja a mesma pessoa que era pra vc. Eu ainda não faço idéia do que vai acontecer na minha vida, mas sei que não desisti. Vou continuar seguindo, forte, erguida, sorrindo, com o coração se recompondo, com mais coisas dentro dele. Você segue comigo de várias formas. Um pouco de você vai sempre estar por aqui ou ali, mas eu sou inteira! Sei que tem coisas minhas com você também, mas somos inteiros.

Amo, já não sei como. Queria, já não sei mais o que. Não sei o que faria se vocêw aparecesse na minha frente agora. Mas sei que queria ver nos seus olhos de novo o que eu via. E se nos seus olhos não tiver o amor que eu mereço, vou passar a olhar em outros olhos, e um dia desses, eu vou encontrar...... Porque, a verdade, por mais que doa na hora, é que passa.... de verdade.

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário: