terça-feira, 25 de março de 2008

nova página

Essa é minha nova página. Tá vazia, porque uma cheia se acabou...
tem umas lágrimas derramadas nela, mas que o tempo tratará de secar. E linhas para serem escritas.

As páginas de trás contam uma história, que passou. Que infelizmente não acabou muito bem. Mas eu lutei, até onde pude e não me arrependo do que eu fiz. Eu tentei, eu fui atrás, até a última gota de esperança. Agora passou. Essa página vazia é a minha nova vida. Espero preenchê-la com tudo que há de bom, e espero que as marcas da tristeza se tornem grandes lembranças, de momentos felizes. Sempre guardarei o que houve de bom, e espero que o tempo trate de cicatrizar esse coração. Está partido, mas irá se recompor.

Nessa nova página, vazia, mas com infinitas possibilidades.....

Um comentário:

Mentex disse...

Páginas vazias..... só por um instante talvés, pois vc escreve com graça e intensidade, tenho certeza que como sempre será preenchida com mais uma linda historia, pois vc é tranbordante de AMOR.