quarta-feira, 13 de junho de 2007

tulipas

Eu que sempre falo que meu namorado nunca me dá flores... o que é verdade. Mas ontem ele me deu tulipas! Lindas, num vaso lindo! e um cartãozinho maravilhoso.
Passamos uma noite linda num lugar lindo, tud lindo!!!! dia dos namorados maravilhoso!

A cantoria também foi ótima, lotou o bar, o cache foi bom e bem-vindo.

Vim trabalhar no meu carro que eu acabei de comprar... a tulipa veio sentada com cinto de segurança pra não balançar muito. Descobri que a tulipa gosta do frio. Reguei a tulipa com gelo. Depois que ela murchar, tem que guarda-la no freezer por meses para depois replantar. Vou ter que aprender a cuidar da minha linda tulipa. Amei!

Bati meu carro na pilastra do estacionamento do meu prédio. Por causa de 1 minuto de diferença que eu cheguei do cara da vaga da frente, por onde eu ia atravessar minha vaga sem precisar tocar na pilastra... Que tristeza. Mas aí minha mãe querida desceu comigo e com um paninho e tiramos a tinta preta da pilastra. Ficou arranhado, mas disfarçou bem. Continuo sendo um desastre, mas o carro dessa vez é meu. E eu tenho uma tulipa que gosta do frio que eu ganhei do meu amor.... nada pode ser tão ruim assim.
Foi só pra tirar a zica, sabe? Tipo quando pisam no eu tênis novo.

E tudo isso é uma maneira de tentar me esquecer do fato de que eu arranhei meu carro novo que eu acabei de comprar.
Mas eu amei ganhar flores no dia dos namorados. Tulipas!

Nenhum comentário: