segunda-feira, 18 de junho de 2007

Puta que pariu!

Tem vezes na vida que só um palavrão pode explicar como vc se sente....

Eu fui cancelar minha conta do Itau. E como o Itau engole sua conta com taxa de tudo, tava 3 reais negativos..
3 reais.. e eu não tinha 3 reais.. Puta que paril. Lá fui eu sacar dinheiro, pq sem isso não poderia cancelar..
Trouxe o dinheiro.. a vaca da atendente (tadinha dela) não podia pegar dinheiro... tive que pegar a fila do caixa pra depositar 3.50 reais... Putaquepariiiiu.
No fim deu tudo certo.

Sábado a tarde saí do Inglês e tinha deixado o carro na rua. Um pouco pra frente era proibido estacionar. Quando fui pegar meu carro, Puta que Pariiiiu!!! Um filho da puta parou o carro (Ecosport) em cima do meu.. literalmente! O pneu suspenso tava em cima do meu capo!
E ele no proibido. E eu tinha parado o carro perto da guia e tinha uma arvore.. ou seja, não podia dar ré. Chamei o guincho, mas infelizmente a filha da puta da mulher voltou antes..
Mas ainda bem que pude falar várias pra ela... só não pude xingar, porque tinham crianças e uma senhora com ela.. mas ela ouviu um bocado....
Fala sério... preciso me benzer!! Puta que Pariu!!!

PS: Eu sempre achei que puta que pariu escrevia paril com l..
nem tinha pensando na relação, nada... obrigada mãe por me ensinar a falar palavrão direito... puta que pariu, viu??? ahahahha

4 comentários:

"silvia" disse...

Ahahaha...ai, Carol!
Tem dias em que tudo acontece e parece que a qualquer momento vai cair um piano em cima da nossa cabeça (igual aos desenhos animados).
Posso falar por mim...
Tudo vai melhorar, viu?
Beijinho que sara!
Muah!

"silvia" disse...

E claro, antes que me esqueça:
Puta que pariu!!!
Ufa! Alivia mesmo...
hehehehe

Unknown disse...

Carol Carol Carol!!!
Joselitando muuuitoooo... AMEI esse blog... AMEI, AMEI AMEEEIII!!

Afinal, todo mundo tem o dia (ou os vários dias... ;P) em que parece que Murphy tá sentado bem em cima das nossas cabeças... é ou não é?!

E esses dias realmente merecem o tal do

"PUTAQUEOPARIU!!!" em itálico, negrito e fontes garrafais!

beijo, querida!

Angela disse...

Nossa...imagino a cara da mulher...ri um monte...Mas falando sério vc preciso descaregar esse mal que te persegue...Mas no outro dia melhora...

Bjim!!!!!!