terça-feira, 10 de abril de 2007

Feriado sem sol

Quando se vai pra praia e nada de sol, o que resta???
O freezer é claro!

Tomar cerveja para compensar a falta de sol. Jogar truco para compensar a falta de banho de mar.
Otimismo para acordar e colocar biquini fazendo figas para que o sol apareça.
Meu feriado foi incrível mesmo!! Mas eu queria taaaanto ter tomado um solzinho....

Agora de volta a São Paulo, e o frio resolveu chegar mesmo!!! Tá gelado... Minha rinite agradece me dando noites sem dormir e ataques de espirros frenéticos durante o dia todo, além de me deixar com olheiras. E o pior: Tô rouca... rouquinha rouquinha...
E hj é dia de cantar... Bem, seja o que Deus quiser.
Eu tô caindo de sono.... aiii.. falta muito pras 6??

Um comentário:

Aninha Moreno disse...

Eu tomei sol no feriado! Ele pareceu pra mim! :-)