sexta-feira, 27 de abril de 2007

Eu odeio andar de ônibus

Não sei quantas vezes ao dia digo essa frase, mas é uma das minhas maiores verdades.
Eu odeio lugar apertado. Eu odeio aquele povo feio e fedorento. Eu odeio o calor humano com cheiro de suvaco, peido e seiva de alfazema. Eu odeio os adolescentes que gritam e cantam funk. Eu odeio a mãe com 300 filhos e o cara fingindo que dorme no banco amarelo.

Eu odeio ter que ficar entalada na catraca, entre as pessoas. Mas o que eu mais odeio são os amantes da porta. Eu não entendo.. Por que raios o povo gosta tanto da porta. Ninguém desce, ninguém sai da frente... cê quer descer no seu ponto, a porta abre e o idiota fica parado como mula na sua frente. Ai que ódioooooo!! E ainda você tem que pedir licença?? Eu não! Eu empurro, esbarro, trombo, só de raiva. E ainda saio xingando e reclamando. Ai que povo sem educação, viu? E depois ainda dizem que a Joselita sou eu.....

Nenhum comentário: