terça-feira, 8 de novembro de 2011

Voltei!

Sou sincera a ponto de dizer por que voltei. Porque recebi um contato de um grande site querendo me entrevistar! Uau. Ok, perdi a oportunidade já que vi só 3 meses depois.

E tem mais. Eu gosto de escrever, eu gosto do formato blog, eu continuo tenho mil pensamentos pervertidos e indizíveis, que eu aqui posso, trocando nomes e usando de metáforas e ironias.

Acho que estou mais velha, mais ácida e mal-humorada. Eu continuo sendo sincera, mas confesso que ultimamente tento guardar um pouco pra mim, porque descobri que a sinceridade pode ser relativa e machucar quem se gosta. Fora que é momentâneo, posso mudar de ideia a qualquer hora. *Odeio ideia sem acento.

Voltando, sinceramente com saudades disso aqui. Mudei o layout, mas não o logo, que eu adoro!!!! Espero que venham mais leitoras e leitores!

Nenhum comentário: