sexta-feira, 1 de maio de 2009

I have a dream

I have a dream, a song to sing
To help me cope with anything
If you see the wonder of a fairy tale
You can take the future even if you fail
I believe in angels
Something good in everything I see
I believe in angels
When I know the time is right for me
I'll cross the stream - I have a dream

I have a dream, a fantasy
To help me through reality
And my destination makes it worth the while
Pushing through the darkness still another mile
I believe in angels
Something good in everything I see
I believe in angels
When I know the time is right for me
I'll cross the stream - I have a dream
I'll cross the stream - I have a dream

I have a dream, a song to sing
To help me cope with anything
If you see the wonder of a fairy tale
You can take the future even if you fail
I believe in angels
Something good in everything I see
I believe in angels
When I know the time is right for me
I'll cross the stream - I have a dream
I'll cross the stream - I have a dream


(Benny Andersson & Björn Ulvaeus)

Essa é a música do meu momento. Linda! do Abba!!! fica a dica também....

3 comentários:

Paula disse...

me sinto-me envergonhada. só tem asneira no meu blog, carol!heuhuhuehueh acho que só eu e minha irmã entendemos as besteiras que escrevo lá!

adorei o nome do seu (huehueh...acho que vou adotar a expressão...!) e vou te favoritar, tá?=3

E ABBA não é do meu tempo, querida, sorry, beijosmil.
ZUEI

=****

Paula disse...

comentário totalmente random, mas...

(primeiro, obrigada por ceder a pérola "não sou grossa, sou sincera" _acho que já te avisei que vou usar essa frase na MINHA VIDA de agora em diante, né?!)
e...ARRUMEI UM EMPREGO!!!!X)
tô tão feliz, Carol!=D num é na área de design...mas pra juntar uma graninha tá óoootemo!=D


e brigada pelo comentário que você deixou (e eu guardei só pra mim!)..na verdade eu escrevo TANTA besteira que fico até com vergonha de alguém ler... e as vezes eu mesma fico com vergonha de ler! hauha E, as veze,s quando eu leio coisas que escrevi faz tempo, eu me pergunto "quem era aquela pessoa?", sabe? Graças a Deus, me pergunto porque hoje em dia me considero muito melhor que antigamente!=)

te amo também!=3

=***

Paula disse...

carol, tava xeretando seus posts antigos...você escreve MUITO bem, meu! sério, dá vontade de ler TUDO! escreve mais!;_;