segunda-feira, 16 de junho de 2008

giramundo

Um era mini
Outro era covarde
Outro tinha doenças congênitas ou hereditárias
Aquele tinha língua presa
Luvas de couro, calvo, barrigudo, rouco, baixinho, alto demais.
Tudo é motivo, de tudo me esquivo, pra nada me entrego.
Mas eu me divirto.
Eu danço, pulo, bebo mesmo...
sambo que sambo, fumo meu cigarro, trabalho, como um monte de coisa gostosa, compro maquiagem, esqueço da academia, vejo novela, ganho cafuné e massagem, telefonemas, mensagens, carinhos, foras...
Vou pra reunião, uso salto alto, finjo q sou foda, me faço de santa, inocente.
Um dia tarada, no outro melancólica. Sem medo de ser feliz, morreeeendo de medo da tal felicidade...
vida louca vida!!! mais louco é quem me diz....
Porque é assim mesmo... louca, vida!!!

Um comentário:

Angela disse...

Oi Doroty...quanto tempo hein...
Como vc está?
Bjim!!!!